Diogo Alexandre - Fotógrafo de Emoções

Ensinar é a mais bela missão que eu poderia ter.

Viver de Fotografia Infantil Curso VIVER de Fotografia Infantil com Diogo Alexandre

Olá, eu sou Diogo Alexandre, fotógrafo de emoções, e vou te apresentar o  meu 1º curso chamado Viver de Fotografia Infantil.

Você está cansado de ver clientes desvalorizando seu trabalho como fotógrafo?

A fotografia é sua paixão, mas você não consegue torná-la uma profissão bem remunerada?

O alto custo dos equipamentos lhe proíbe avançar na fotografia?

Você não sabe cobrar seus clientes pelo trabalho realizado?

Você acha que somente quem tem “sorte” consegue crescer profissionalmente na fotografia?

Se as respostas destas perguntas foram SIM, vou te ajudar a desmitificar todas elas através deste treinamento.

Juntos e de maneira prática vamos caminhar lado a lado rumo ao SEU SUCESSO PROFISSIONAL na fotografia infantil, assim como de famílias no Brasil e no exterior.

Há 15 anos trabalho com ensaios de crianças, de famílias e de festas infantis. Preparei estas VÍDEO AULAS com todo amor e cuidado e planejei cada minuto para te dar a direção correta do sucesso.

Vou te pegar pelas mãos e te conduzir ao sucesso profissional na fotografia.

Vem comigo!

Diogo Alexandre

Diogo Alexandre
Fotógrafo de Emoções

Sobre o Professor:

Diogo Alexandre tem 34 anos, sendo 15 deles dedicados à fotografia. Destes, 11 anos dedicado à fotografias de crianças. Iniciou sua jornada trabalhando com seus pai na empresa de formaturas Proarte, lugar do qual adquiriu muita experiência em diferentes áreas da empresa.

Por anos fotografou em escolas e promoções de lojas infantis. Por 5 anos teve uma parceria na Xiquita Moda Infantil onde chegou a fotografar 240 crianças por semana. Essa ação trouxe bagagem suficiente para entender que cada criança tem um temperamento diferente, e que cada uma tem o ”gatilho” certo para trazer o sorriso mais espontâneo, a energia mais pura e ter como resultado uma foto com uma alegria contagiante.

Sua forma de conduzir ensaios, festas e coberturas internacionais o tornou referência na área. E agora também oferece palestras e workshops de fotografia infantil em várias regiões do país.

Com essas vivências e mais de 2000 festas infantis em seu currículo, ele entendeu que a busca por equipamentos melhores, técnicas fotográficas, recursos tecnológicos, e congressos são importantíssimos, tanto quanto entender melhor as pessoas. O que ele entrega não são álbuns nem vídeos, mas uma experiência de vida que será levada adiante. Emoções tão fortes que certos detalhes ficam evidentes apenas na impressão de uma foto, ou na reprodução de um filme. E é nesse sentido que o trabalho do Diogo esta sendo conduzido: oferecer o que é importante para o seu cliente.

Para saber mais sobre o trabalho do autor acesse: www.diogoalexandre.com.br

 

As sacadas, as dicas e as vivencias em tempo real que são compartilhadas, podem fazer uma diferença enorme no ramo da fotografia infantil e tbm em outras situações… Vale muito a pena.

Clayr Lima Pereira

Meu amor é o máximo! Faz o que AMA e AMA o que faz. É um cara do BEM e sempre está disposto a ajudar e fazer mais pelas pessoas. Não é a toa que estamos juntos! Eu, você, 2 filhos e 1 cachorro! TE AMO! Sucesso!

Monise Roda

O Diogo é um excelente encantador de crianças! Desde que a Paola nasceu ele nos acompanhou e registrou os belíssimos momentos de nossa família através de suas cameras.

Paula Sabei