Sabe o que estão falando de mim? Você não vai acreditar. - Curso de Fotografia - 12/10/2018

Sabe o que estão falando de mim? Você não vai acreditar.

Gratidão e Felicidade são  palavras poderosas mesmo!
Resumem meu status ao assistir estes vídeos de clientes e alunos!
Convido você a vê-los também e a conhecer meu trabalho através dos meus canais

INSTAGRAM http://instagram.com/diogoalexandrefotografo
FACEBOOK PESSOAL https://www.facebook.com/profile.php?id=100007571446020&ref=br_rs
FACEBOOK ESTÚDIO https://www.facebook.com/diogoalexandre.fotografias/
SITE www.diogoalexandre.com.br
CURSO ON-LINE www.viverdefotografiainfantil.com.br

 

 

Diogo Alexandre

“Fotógrafo de Emoções”. É assim que o Tio Diogo é conhecido pelos clientes e principalmente pelas crianças.

Diogo Alexandre tem 35 anos, sendo 17 deles dedicados à fotografia infantil.
Por anos fotografou em escolas e festas infantis. Chegou a fotografar 240 crianças por semana em ações que ele desenvolveu com parceiros. Isto ajudou à entender que cada criança tem um temperamento diferente, e que cada uma tem o ”gatilho” certo para trazer o sorriso mais espontâneo, a energia mais pura e ter como resultado uma foto com uma alegria genuína e contagiante.

Sua forma de conduzir ensaios, festas e coberturas internacionais o tornou referência na área. E agora, também oferece Cursos, Palestras e Workshops de Fotografia Infantil em várias regiões do país. Com convites que quebraram essas fronteiras  ministrando palestras nas Américas e na Ásia.

TESTEMUNHO PESSOAL 

São muitos anos trabalhando com crianças. Já tive dificuldades enormes de relacionamento com elas. Crianças que não queriam tirar fotos, que não queriam fazer o que se pedia, clientes que não achavam este trabalho importante a ponto de valorizar o que esta sendo oferecido em relação em fotos desses momentos, e a maioria deles quando aceitavam, eram em condições muito confortáveis para eles mas que dificultavam a continuidade da minha profissão. Eu ficava horas e horas trabalhando à noite para poder atender o pós-eventos com tratamento de imagens, separação de arquivos, montagem de álbuns. 

A medida que eu comecei a me profissionalizar, “tremia na base” ao saber o que realmente era necessário para ser um fotografo profissional. Será que eu estaria preparado para isso? Será que conseguiria? Sem falar dos custos que envolviam ser fotógrafo. Não sei você mas muitas vezes não contabilizava em meus orçamentos de cobertura despesas, como luz, água, telefone, impostos, segurança, desgaste de equipamentos, câmeras, lentes, cartões de memória adequados. Sem falar nas horas de lazer e relacionamento de qualidade com a família que pareciam cada vez mais distantes.

Mas apesar de um cenário nada animador, existia uma paixão por poder contar as histórias das pessoas. De ver pessoas emocionadas com o resultado do trabalho apresentado. E eu percebi que a família começava a dar um valor maior para aquele trabalho com o passar do tempo.E aquele pagamento para o fotografo que as vezes parecia não ser prioridade ou muitas vezes dispensável, se tornou melhor investimento que eles haviam feito na festa. E isso realmente começou a mudar minha forma de ver meu trabalho, de apresentá-lo e de valorizá-lo. Eu percebi que além de ser um melhor fotógrafo, eu precisava me relacionar melhor com as pessoas, para que elas confiassem em mim, para que elas tivessem a paciência para ver o valor que as fotos tem, quando eu entregá-las. E isso fez muita diferença no caminho que eu iria percorrer dali em diante.

Eu pude perceber que  se eu conseguisse COBRAR MAIS, eu poderia GANHAR MAIS, claro, mas também poderia oferecer um material de MELHOR QUALIDADE, me especializar mais e assim oferecer uma experiência única para o cliente que confiasse em mim.

Em um momento de reflexão, eu percebi que, quanto mais eu entendesse de pessoas, do meu equipamento e do meu negócio, mais resultado eu tinhae mais tempo sobrava para me envolver em outras coisas. E quanto mais eu investisse esse meu tempo em aprendizado e especializações, seja em congressos, cursos, ou mentorias, mais rápido eu alcançaria meus objetivos.

Eu cobrava R$ 200,00 para entregar um CD com todas as fotos e parcelava em 3 vezes.

Hoje já chegamos a cobrar R$12.000,00 para fazer uma festa infantil. 

Por muitos anos eu corri atrás de trabalhos para ganhar dinheiro. Eu achava que essa era a fórmula correta que me traria tudo aquilo que eu queria. Carros, viagens, uma vida tranquila financeiramente. Mas, quando eu entendi que dinheiro é consequência e não a razão, tudo mudou. Quanto mais pessoas eu ajudar, mais satisfação e mais resultado eu terei. 

E como resultados, em uma área tão concorrida, são muito difíceis de alcançar, resolvi compartilhar isso com amigos e colegas mais próximos. Analisando o que eles conseguiram conquistar, surgiu essa ideia de poder colaborar com mais pessoas em uma escala maior.

Se realmente os métodos que criei de negócio voltado a fotografia infantil, de relacionamento com adultos e crianças, de estabelecer parcerias e em minha realização pessoal funcionam para estas pessoas próximas, certamente poderia ajudar você!

Eu não quero apenas ensinar a ter uma vida que possa pagar suas contas, mas sim uma vida plena! Com tempo de qualidade com a família,  e aproveitando o melhor da vida. 

E é disso que iremos falar no curso ‘’Viver de Fotografia Infantil’’. Ele será seu guia para alcançar tudo aquilo que almeja em um tempo muito menor do que imagina. 

Eu consegui alcançar resultados muito maiores do que eu poderia imaginar quando comecei. Segui um caminho tortuoso e totalmente novo sem nenhuma referencia da minha área na época. Sempre busquei inspiração em fotógrafos bem sucedidos em outras áreas para poder adaptar no meu negócio e ser bem sucedido também.

Uma técnica que descobri mais tarde, chamada de modelagem de sucesso. Mas você não precisará fazer tantas adaptações, porque eu já fiz isso para você. O que será necessário, sem dúvidas, é ouvir as dicas e atalhos que tenho e adaptar ao seu perfil pessoal e profissional. Acredito que terá resultados antes mesmo de concluir o curso.

Digo isso com convicto, uma vez que já testamos o Curso VF com profissionais atuantes na área e todos puderam colocar em prática o método e já tiveram resultados surpreendentes.

Por isso convido você para você a seguir o caminho certo junto comigo. Sinto profundamente queposso te conduzir você para uma vida profissional melhor. 

Quer saber o que as pessoas tem falado sobre nosso trabalho?

Envie um Comentário

As sacadas, as dicas e as vivencias em tempo real que são compartilhadas, podem fazer uma diferença enorme no ramo da fotografia infantil e tbm em outras situações… Vale muito a pena.

Clayr Lima Pereira

Meu amor é o máximo! Faz o que AMA e AMA o que faz. É um cara do BEM e sempre está disposto a ajudar e fazer mais pelas pessoas. Não é a toa que estamos juntos! Eu, você, 2 filhos e 1 cachorro! TE AMO! Sucesso!

Monise Roda

O Diogo é um excelente encantador de crianças! Desde que a Paola nasceu ele nos acompanhou e registrou os belíssimos momentos de nossa família através de suas cameras.

Paula Sabei